O Bahia tá off
- Leo Caetano
- 24 de ago. de 2020
- 1 min de leitura

Rodriguinho marcando Clebão na cobrança de escanteio... Fernandão perdendo a bola e armando contra-ataque que resulta no gol adversário...
Num domingo marcado pela partida que antecedeu o jogo do Bahia, a final da Liga dos Campeões, o que eu mais ouvi foi se "O pai tava on" ou se "O pai tava off" se referindo a Neymar. Para a tristeza de uns, alegrias de outros e indiferença de mais outros, o resultado foi desfavorável para o "Adulto Ney".
Passada a partida preliminar, o jogo do esquadrão se aproximava sem tantas expectativas de ser uma boa partida, mas que pelo menos mantivesse a invencibilidade. O adversário, no entanto, era o Ceará e isso já era o suficiente para ficar no mínimo desconfiado. E não deu outra. Novamente uma surra e por dois momentos de desatenção ridículos, porém, comuns. Alguns dizem que quando um time ganha muito do outro esse time é chamado de "pai". O Ceará já pode ser chamado de vovô e não só por causa do mascote.
O que se conclui é que os jogadores estão off, o técnico está off, a diretoria está off, mas diferente do "Pai", o Vovô está sempre on contra Bahêa!
留言